Matérias da Ordem do Dia (28ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 5
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
1 |
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA nº 23 de 2022
Processo: 23/2022
Autor: PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINA - PREFEITO
Protocolo: -
Turno: Final
Texto original
|
DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE DE ESPERANTINA-PI, LOCALIZADO NA PI-214, ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ESPERANTINA-PI E MORRO DO CHAPÉU DO PIAUI - PI. - - |
Aprovado Aprovado em 1ª votação. |
2 |
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA nº 24 de 2022
Processo: 24/2022
Autor: PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINA - PREFEITO
Protocolo: -
Turno: Final
Texto original
|
DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO DE "CORREDOR CULTURAL CORONEL GERVÁSIO LAGES REBÊLO", LOCALIZADO AO LADO DA PRAÇA LEÔNIDAS MELO, CENTRO, ESPERANTINA-PI. - - |
Aprovado Aprovado em 1ª votação. |
3 |
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA nº 25 de 2022
Processo: 25/2022
Autor: PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINA - PREFEITO
Protocolo: -
Turno: Final
Texto original
|
DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE DE ESPERANTINAPI, LOCALIZADO NA BR-222, NOS LIMITES DOS MUNICÍPIOS DE BATALHA-PI E ESPERANTINA-PI. - - |
Aprovado Aprovado em 1ª votação. |
8 |
INDICAÇÃO nº 95 de 2022
Processo: 95/2022
Autor: TERESINHA DA EMEL
Protocolo: -
Turno: Único
Texto original
|
Solicita ao Executivo Municipal, via Secretaria de Infraestrutura, a construção de duas lombadas na comunidade Canto da Palmeira, uma na altura do posto de saúde e outra próxima à escola do governo do Estado, Maria do Amparo Oliveira, sediados na localidade em questão. - - |
Aprovado Aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes. |
9 |
INDICAÇÃO nº 96 de 2022
Processo: 96/2022
Autor: TERESINHA DA EMEL
Protocolo: -
Turno: Único
Texto original
|
Solicita ao Executivo Municipal, via Secretaria de Infraestrutura, a feitura de terraplanagem de 1km (um quilômetro) de extensão na via principal da localidade Canto do Hélio. - - |
Aprovado Aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes. |